"PROGRAMA AMIGOS DA BALANÇA"

Inscrições encontram-se abertas na Secretaria Municipal de Saúde

O “Programa Amigos da Balança” foi criado pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Xavier, e tem o objetivo de educar os participantes quanto aos hábitos alimentares saudáveis, permitindo assim, mudanças no estilo de vida, prevenção e redução nas complicações associadas ao sobrepeso e obesidade.

Os encontros são sempre quinzenais, nas quintas-feiras das 14h às 15h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, coordenados pela Nutricionista Elizandra Engers Amaral Vaz, juntamente com a Enfermeira Cristiane Zamboni, Fisioterapeuta Tanara Braga e Psicóloga Scheila Lunkes.

Os Grupos são formados por 15 participantes, que apresentem interesse em emagrecer com saúde e qualidade de vida. No total são 7 encontros com cada grupo.

As Inscrições poderão ser feitas com a Nutricionista ou Fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde, nas Segundas, Quartas ou Sextas-feiras, somente na parte da tarde.